AUTOMATIC DRINK FOR BIRDS

Introduction: AUTOMATIC DRINK FOR BIRDS

About: I do not intend to copy anything, not imitate anyone. I like to do new things, different and original works.

Este bebedouro possui alimentação automática, ângulo e altura ajustável para vários tamanhos de aves. Quer fazer um igual? Leia o post até o fim e veja como é fácil e barato.

Não é necessário muito material e alguns podem ser encontrados em restos.

Supplies

O que outras pessoas estão dizendo

Step 1: Automatic Drinking Fountain Construction

Após uma pesquisa intensiva no meu depósito de sucata, encontrado em um antigo recipiente de cozinha feito de alumínio e com serviço de reforma, talvez devido a algum cozimento mal intencionado ou salvo com um pouco menos recomendável e muito difícil de limpar.

De fato, foi preciso muito trabalho para remover os restos de cozinha que estavam firmemente presos ao fundo do recipiente, mas depois de limpar ou que seriamente ou seriamente o ideal para fazer o registro, porque, como era de alumínio, ficou mais fácil perfurar os buracos e, além disso, não enferrujam.

Comece fazendo um buraco no centro do recipiente, um buraco que sirva para drenar a água quando você precisar limpar o bebedouro. Marquei o buraco e depois fiz vários furos com uma broca que, no entanto, não era usada para o círculo de alumínio.

Então, você terá uma idéia de bater nele com um martelo, por dentro, sem um círculo que solte em um recipiente, e a idéia era que ele soltasse, de modo que o centro fosse mais baixo para a água suja mais facilmente e também é mais fácil de limpar.

Uma idéia funciona, depois de fazer o segundo furo no refrigerador de água para colocar uma peça que pode receber água ao lado do vaso sanitário, ou vaso sanitário que pode controlar o nível de água no recipiente. Fiz o primeiro furo com uma broca de 10 mm e depois usei uma broca de 18 mm, que é mais ou menos ou o diâmetro da peça que será montada.

Depois de colocar uma peça curvada de ½ polegada nesse orifício, você pode gravar uma parte dentro do bebedouro e outra parte rosqueada, uma parte inferior. Depois de colocar uma borracha, sem fundo, apoiando-se no fundo e forrado, uma peça masculina e feminina pressionada contra borracha é selada ou bebe. Nenhum macho desta parte pode entrar no tubo de descarga flexível.

Em seguida, clique em um pedaço de tubo de PVC de 40 mm que será usado para o esgoto, para inserir um pedaço que só entrará no orifício da peça que será colada no fundo do bebedouro. Esta peça no fundo da fonte de água faz parte de uma válvula de esgoto em uma louça de lava.

Então, usando um pedaço de cano que faz parte de um cano de esgoto no banheiro, tentei fazer um bujão de drenagem no bebedouro. Este pedaço de tubo tem uma ponta de borracha e é selado na água com o conteúdo no bebedouro. Colei o tubo em uma bola que havia feito um buraco e depois enchai a bola e o tubo com cimento. A idéia é aplicar uma manivela ou manivela e, ao mesmo tempo, aplicar pressão com o peso do cimento contra o cano de esgoto. Como você verá mais adiante, uma ideia funciona.

To follow, prepare or flush toilet that you will regulate or supply or drink. This toilet flush also left my scrap warehouse and repaired the broken float arm. Place a float on the spot and then use a piece that is normally part of the quick connection of black plastic tubes, to place on the bottom of the flush toilet, no place where the water to dry to sanitize. This piece is of male thread at one end, of thread where the tube that goes to the baby enters. This piece was stuck in the flushing hole and was the best solution he found for that purpose, after another search in my scrap yard. In the end, the job seemed to be well done and I was firmly convinced that there would be no problems in that part.

Step 2: Installation of the Drinking Fountain in the Chicken Coop

Venha abrir rasgos nenhum terreno para colocar uma canalização no bebedouro. Depois de aplicar um curvo no tubo de esgoto para colocar um cano que levará a água das lavagens do bebedouro para uma pequena fossa. Reparar ou remover o arquivo onde o aplicativo ou o curvo já está dentro do tubo que ficou preso no bebedouro. Este tubo é mais largo para quem bebe pode subir e descer para fazer sua regulagem em altura. Não existe uma abraçadeira para fixar os dois tubos.

Coloque uma tubulação no bebedouro na vala, pondo algumas pedras de encontro ao tubo de modo que fique relaxado e seguro e fique nivelado.

Depois, usando um tubo de ½ polegada de plástico preto, também comprovado no meu armazém de sucatas, faça uma ligação entre o depósito que armazena o combustível ou a bebida ou o autoclismo. Entre o tubo preto e o autoclismo, ligue um pedaço de tubo flexível para poder regular ou autoclismo em altura, antes de fazer sua aplicação definitiva na parede.

A seguir, faça uma ligação entre o autoclismo e o bebedouro, usando tubos flexíveis extraídos de máquinas de lavar roupa ou louça. Um detalhe importante que é realçar, com apenas um autoclismo, pode ser usado vários bebedouros em um ou mais galinheiros, desde que esses filhos são permitidos todos no mesmo nível.

Uma bóia de autoclismo é regulável e por isso também é possível regular regularmente ou diminuir em altura, atendendo ao tamanho das aves. O tubo de esgoto interior do bebedouro sobe e desce dentro do tubo externo e, quando está no nível correto, uma abraçadeira faz a fixação entre dois tubos, fica no bebedouro estável e sempre é abastecido de água, água que fica cerca de um cm do bordo superior do recipiente.

O tampão pode ser retirado quando a água estiver suja, mas o bebedouro pode estar vários dias sem ser limpo, porque, conforme as galinhas vão beber, está sempre a entrar água limpa.

Pronto… como chegar neste bebedouro e muito fácil de fazer e tem muitas vantagens, sendo que as maiores vantagens realmente causadas por galinhas e outras aves que têm sempre água limpa à disposição. Se, por exemplo, alguém não puder tratar das galinhas durante alguns dias, basta deixar os comedouros bem abastecidos, o que é mais importante, a água fresca e limpa nunca irá faltar. O bebedouro também tem uma grande vantagem de poder regular em altura para atender ao tamanho de aves, que podem ser pequenas pintainhos ou galinhas de qualquer tamanho.

Be the First to Share

    Recommendations

    • Tinkercad Student Design Contest

      Tinkercad Student Design Contest
    • Micro:bit Contest

      Micro:bit Contest
    • Retro Tech Challenge

      Retro Tech Challenge

    Comments