Fone De Ouvido

Introduction: Fone De Ouvido

Você já pensou em construir o seu próprio fone de ouvido? Por mais que pareça, esta não é uma tarefa complexa! A criação de um fone de ouvido eletrodinâmico é um experimento ideal para observar o funcionamento de objetos do cotidiano e a relação de conceitos de corrente elétrica e campo magnético.

De acordo com os fundamentos teóricos necessários para alcançar o objetivo, é importante ressaltar para o funcionamento, os fenômenos de atração e repulsão entre os polos das políticas e suas interações com os campos magnéticos gerados por mecânicas passadas por fios elétricos. Nesse arranjo, o item está enviando por uma bobina, formado por um conjunto enorme de espiras que forma um solenoide que por sua vez, é montado próximo a um diafragma de metal. Assim, o sinal elétrico de áudio conduzido pela bobina gera um campo magnético variável através da corrente elétrica que passa pelos condutores e gera o campo ao redor e no interior da solenoide, sendo esse o que atrai e repele o conjunto bobina e diafragma e faz vibrar como moléculas de ar, produzindo som. Com isso, vale ressaltar que a fonte de energia do fone não é campo magnético usado pelo que depende de "pesos magnéticos", ou seja, uma bobina é fundamental neste circuito, já que multiplica a intensidade do efeito, proporcionalmente ao número de espiras que um limite, ou que determina o poder do objeto em uso. Com isso, para exemplificar uma prática, foi executada uma construção do fone de ouvido.Esse modo, foi compreendido ou o campo magnético é ativado pela corrente elétrica ou passa por um fio elétrico e pode gerar o sinal elétrico do áudio e, por fim, como o campo atrai e repele o diafragma e a bobina, ou o que causa com que produz algo.proporcionalmente o número de espiras que é permitido, ou uma determinação ou o poder do objeto em uso.Com isso, por exemplo, uma prática, foi executada uma construção do fone de ouvido. Esse modo, foi compreendido ou o campo magnético gerado pela corrente elétrica ou passa por um fio elétrico e pode gerar o sinal elétrico do áudio e, por fim, como o campo atrai e repele o diafragma e a bobina, ou que causa com que produz som. . . proporcionalmente ao número de espiras que é permitido, ou que determinação ou poder do objeto em uso.

Com isso, para exemplificar uma prática, foi executada uma construção do fone de ouvido. Esse modo, foi compreendido ou o campo magnético gerado pela corrente elétrica ou passa por um fio elétrico e pode gerar o sinal elétrico do áudio e, por fim, como o campo atrai e repele o diafragma e a bobina, ou o que causa com que se produza som.

Supplies:

Materiais utilizados na construção do fone de ouvido:

4 metros de fio de cobre esmaltado AwG 28 (2 metros para cada lado);

2 Ímãs de neodímio (1 para cada lado);

1 metro de fio elétrico preto (50 cm para cada lado);

1 metro de fio elétrico vermelho (50 cm para cada lado);

1 Conector P2 estéreo;

1 Lixa;

1 Celular;

1 crepe Rolo de Fita.

Ferramentas necessárias:

Alicate de corte;

Tesoura.

Teacher Notes

Teachers! Did you use this instructable in your classroom?
Add a Teacher Note to share how you incorporated it into your lesson.

Step 1: Base Da Bobina

1 ° passo: Corte alguns pedaços de fita crepe, cerca de 4 pedaços com cerca de 10 cm, paralelamente para criar uma tela que sirva na base da estrutura do fone. Repita ou procedimento, se desejar montar os dois lados do fone de ouvido com quatro bases.

Step 2: Construindo a Bobina

2 ° passo: Enrole 1 metro de fio de cobre esmaltado em forma de caracol em cima da tela de fita (com uma parte colante para cima, para que isso ajude a colar o fio em forma de caracol) deixando as duas extremidades do fio para Para isso, deixe um pouco de 10 centímetros de excesso de lado, cole uma fita no meio da base e vá para o registro, tome cuidado, não deixe uma fita sobrepor muito, mas garanta ou elas estão próximas. Ao finalizar, coloque uma segunda tela em cima da bobina para cobri-la.

Dica: comece pelo centro do caracol e peça um colega que pressione o centro deixando o meio do fio preso e facilite o registro.

Step 3: Lixar O Fio De Cobre

3º passo: lixe como extremidades do fio de cobre esmaltado com uma lixa. Lixe até o momento em que a cor da ponta esteja mais clara do que resta do fio, tome cuidado ou o fio poderá quebrar caso lixe-o demais.

Step 4: Desencapar O Fio Elétrico

4º passo: Com o auxílio de alicate, solte 1 cm das duas extremidades dos fios elétricos vermelho e preto.

Step 5: Construção Da Parte Elétrica

5 ° passo: Pegue ou plugue P2, desrosqueie a proteção da base e veja, três pinos com um furo em cada, um meio que não deve conectar os fios pretos de ambos os lados do fone, ao lado deste pino central há dois pinos menores que devem conectar os fios vermelhos. Conecte os fios passando pelos furos dos pinos e dobre-os e torça-os. Tome cuidado, pois os fios não serão usados efetivamente conexão e serão necessários refazer todos como conexões. Após conectar tudo corretamente a rosqueie novamente ou o protetor do pino P2. Uma outra parte dos fios elétricos deve ser conectada às extremidades dos fios de cobre lixados que ficam para fora da bobina. Prenda como junções de fios elétricos com fios de cobre com fita crepe para soldar e fixar-los.

Step 6: Teste

6 ° passo: Após a parte elétrica do fone pronto, conecte o conector P2 estéreo no aparelho celular, coloque uma música, aproxime a bobina do seu ouvido e abra o ímã de neodímio.

Se o fone estiver funcionando repetidamente ou o mesmo procedimento para criar o segundo lado do fone de ouvido.

Be the First to Share

    Recommendations

    • Tiny Speed Challenge

      Tiny Speed Challenge
    • Heart Contest

      Heart Contest
    • Fiber Arts Contest

      Fiber Arts Contest

    Discussions