Isolamento Tèrmico Pelo Exterior - Como Aplicar O Capoto Correctamente

Quais são os erros a evitar ao colocar um capoto térmico? A durabilidade de um isolamento térmico para revestimento está intimamente ligada à sua postura adequada no trabalho. Um isolamento térmico pelo exterior pode durar 5 anos como 50 anos, tudo depende de como é concebido e colocado.

Saber quais são os erros mais comuns cometidos por instaladores é, portanto, fundamental. Neste artigo eu coletei seis, aqueles na minha opinião mais grave e para evitar sempre!

Step 1: Combinação Adequada De Painéis De Isolamento

Quando os painéis de isolamento não são bem combinados uns com os outros, ainda há um espaço intersticial que será preenchido com o esporão de acabamento de superfície. Nestes pontos a espessura da raspagem será por razões óbvias mais elevadas do que a do painel e a absorção de humidade é, portanto, diferente, tornando visível as costuras em correspondência dos painéis mal abordados. O problema é agravado pelo aumento da dispersão térmica nestes pontos, devido à falta de isolamento térmico.

Neste caso, onde não é possível organizar a combinação de painéis isolantes térmicos, é necessário preencher estas fendas com espuma isolante de baixa densidade, evitando assim que o esporão superficial penetre o mesmo, fornecendo-lhe uma espessura Uniforme em toda a superfície do revestimento térmico.

Step 2: Colocação Correcta Da Cola

Se o adesivo não for colocado, os painéis isolantes são susceptíveis de deformar-se devido às tensões geradas pelas variações thermohygrometric. Os painéis serão livres para "embarcar" em uma forma côncava ou convexa, criando rachaduras importantes em todas as articulações que causam vazamento de água e crescimento do molde, até que o material de isolamento se deteriora.

Uma colocação da colagem à régua de arte é o so-called perímetro-freio e os pontos centrais que asseguram que a superfície da colagem, após ter puxado o painel para a parede, cobre o painel de isolamento para pelo menos 40%. Esta instalação permite manter firmemente a borda exterior do painel isolante, delegando as pequenas deformações elásticas na parte central do painel.

Para os painéis de isolamento fibrosos, é possível colocar a cola com um método superficial completo, devido ao fato de que estes painéis estão sujeitos a deformações dimensionais inferiores.

Step 3: Instalação Correcta Do Mosaico

Se o mosaico é feito para penetrar muito longe dentro do capoto térmico e, portanto, não é deixado perfeitamente alinhado com a borda externa dos painéis de isolamento, ele vai criar mais espessuras do que o esporão superficial, precisamente em correspondência com o Plugues. A absorção higrométrica diferente do esporão em tais pontos fará o mosaico visível na superfície inteira do capoto térmico.

Para evitar o problema, mantenha a borda externa da cabeça de cavilhas alinhada com a borda externa dos painéis, ou colete as cavilhas dentro do revestimento com a instrumentação apropriada e feche os furos com arruelas de material de isolamento.

Eu quero lembrá-lo que o uso do mosaico não substitui o do adesivo (que assegura a vedação de painéis térmicos). As cavilhas, geralmente para ser instalado para um número de cerca de 6 por metro quadrado de revestimento térmico, servem para lidar com as forças de desprendimento devido à ação do vento, presente principalmente nas áreas elevadas dos edifícios.

Step 4: Resistência Adequada Do Barramento Armado

Se a segunda mão de corte é colocada imediatamente após a primeira mão, o risco de que a malha de armadura é esmagado completamente na primeira mão de barbear é muito alto. Isto irá comprometer a resistência geral do corte, que não será capaz de absorver as deformações dos painéis abaixo, dando origem a rachaduras e consequentes problemas relacionados com eles (infiltrações de água, moldes, deterioração do revestimento térmico).

Para evitar este problema, é necessário esperar pelo menos 24 horas antes de colocar a segunda camada de espora. Isto permitirá manter o engranzamento da armadura em uma posição central com respeito aos dois revestimentos do dente reto, trabalhando optimamente com respeito às tensões Thermohygrometric.

Outro erro de instalação da barbear armada é a falta de sobreposição da malha de armadura ou a ausência da malha para o reforço diagonal nas bordas das aberturas. Isto gera rachaduras na correspondência da metragem da rede e dos cantos dos compartimentos da porta e da janela.

Share

    Recommendations

    • Big and Small Contest

      Big and Small Contest
    • Plastics Contest

      Plastics Contest
    • Make it Glow Contest 2018

      Make it Glow Contest 2018

    Discussions